Procon Câmara atende cerca de 150 consumidores no mutirão virtual

Durante o Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas 2025, o Procon Câmara de Parnamirim atendeu simultaneamente 147 consumidores que buscaram o auxílio dos servidores e colaboradores do Legislativo. A campanha online de renegociação ocorreu nos dias 12, 13 e 14 de março, atendimentos via WhatsApp do órgão.

“A intermediação do Procon junto aos fornecedores coloca o consumidor em uma posição de segurança jurídica, combatendo a cobrança de dívidas com juros e multas abusivas e promovendo a conciliação”, destacou Tiago Neves, procurador da Casa Legislativa.

O Procon oferece serviços gratuitos para resolver problemas nas relações de consumo, atendendo casos envolvendo compras de produtos, prestação de serviços, entre outros. O atendimento online ocorre pelo número 84 99896-0223, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Texto: Lívia Mel, sob a supervisão Cida Ramos
Foto: Felipe Américo

blog indica parnamirim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas redes

Notícias mais lidas

  • All Posts
  • Brasil
  • CMP
  • Economia
  • Entretenimento
  • Internacional
  • LEGISLATIVO
  • Natal
  • Parnamirim
  • Política
  • PRISCILA BRAW
  • RN
  • Saúde
  • sem categoria
Edit Template
Você foi inscrito com sucesso! Ops! Something went wrong, please try again.

Posts recentes

  • All Posts
  • Brasil
  • CMP
  • Economia
  • Entretenimento
  • Internacional
  • LEGISLATIVO
  • Natal
  • Parnamirim
  • Política
  • PRISCILA BRAW
  • RN
  • Saúde
  • sem categoria

Contato

© 2025 Desenvolvido por Clic Digital Creative Media